segunda-feira, 8 de março de 2010

A pele descoberta

Possuía um blog.
Destruí por necessidade de me livrar de tal eu lírico. Não para mentir a mim que o mesmo nunca tenha existido, mas sim para que quem o acessava não poder mais o acessar, além disso, eu estava repunada de tais personagens e vida tão cansativa que se traduzia em palavras.
Aviso já que não quero dizer que isto não se repita, poderá se repetir todos os dias, não sei. Só sei que não quero mais antigos acessos se vivo hoje em novos momentos e vivo sedenta por novos acessos, excessos.
Minha cabeça tem demorado a encher, porém agora o que fala não é mais ela, o que grita para todos é minha pele, ela foi recolocada aqui em meu corpo e sente, berra, ri, e fala, fala bem aqui pra eu ouvir. Tradução de sentimentos peliculares?! Talvez sim. Talvez não. A única certeza é a incerteza de estar viva, coberta por uma pele a pouco descoberta.

2 comentários:

  1. Olá!!! Passei para dizer que estou te seguindo neste blog, eu te seguia no antigo tb. Adoro blogs.
    Às vezes é preciso mudar, seguir outros caminhos, mudar de personagens e só assim a vida terá graça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei bem, sei bem!!!
    Dei uma pausa por este motivo tbm.
    Sò ñ deletei pq fiquei com um pinguinho de receio.

    Mas....novos ventos sempre chegam!!!

    ResponderExcluir