terça-feira, 9 de julho de 2013

Férias

Existe um dia, ou semana, que queremos tirar férias de tudo.

Enfim chegaram as férias de julho... e junto delas vem a vontade de tirar férias da academia, das leituras, da dieta. E eis que me surge algo novo. Tirei férias por um dia dos últimos três itens e estou louca para que eles retornem à minha rotina. Talvez as últimas coisas nem sejam mais dever e se tornaram hábito. Se eu parar pra pensar, já faz tempo que cultivo academia, dieta e leituras e justamente por serem atuais hábitos é sinal de que já habitam em mim.

Enfim, não preciso descansar dessas coisas, afinal elas nem me cansam mais.

E nessas horas eu vejo que valeu a pena, nunca desistir, sempre retomar.

Um comentário:

  1. Marcela!! é bem assim, quando nos ausentamos de certas coisas, damos férias a elas é que percebemos o quão fazem parte diária de nossas vidas e que nos completam, nos realizam, nos enobrecem...

    Débora

    ResponderExcluir