domingo, 30 de junho de 2013

Eu acordei

Essa noite eu sonhei com você.

Eu dobrava em uma rua e justamente neste instante você passava em um carro. Você estava dirigindo me olhou.

Eu corri, corri muito, fugi enlouquecidamente, mas você me alcançou.

Eu estava com tanta saudade e você me disse que estava ali escondido. que tinha hora para voltar. Era verão, estávamos com roupas levez. Talvez estejamos assim hoje, sem nem nos dar conta.

Antes de ires, fomos no super, comprastes comida pra mim, me alimentaste. Seu irmão apareceu, me deu oi. Ele sabia que tudo ali era as escondidas.

Vocês foram, e eu continuo com saudade.

Acordei triste. Preocupada. Querendo saber de ti. Pensei que poderias estar bem ou muito mal. Confesso que acreditei mais na última opção.

Enfim, acordei e tu não estas mais aqui. Aliás concretamente tu foste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário