domingo, 30 de junho de 2013

Insistente-mente

Toda ida sua é um vazio.

Eu tento sempre,
perto da hora de ires embora,
ou durante a semana mesmo,
acreditar que não me amas mais,
que com certeza você sai com alguém além de mim,
que não há dúvidas que és um arrependido em relação ao fato da sua separação.

Eu tento
Eu juro que tento

Mas nada disso ajuda.
Nem ao menos atrapalha
porque acredito nisso até a hora que escuto sua voz ou vejo seu rosto.

Mas eu tento
Juro que tento

Eu tento acreditar nisso porque a dor é sempre grande,
e vou atrás da fórmula para burlá-la.
No fim sempre percebo que nada adianta,
não há jeito de fugir ao que sinto.

Mas eu tento
Juro que tento

A dor não acaba.
E toda semana é o mesmo ritual.
Você chega e depois vai embora,
ou vice-versa.
E os fins de semana ficam confusos, porque está sempre presente
o prazer de estar contigo e a dor da separação.

Mas eu tento
Juro que tento

Acredite,
as vezes penso que vou enlouquecer.
As vezes imploro para não passar por isso.
Rezo para que eu não sinta nada.
E no fim concluo que não passar por isso pode ser pior ainda, afinal poderia estar diretamente ligado ao fato de eu não te ver.
Então desfaço a reza.

Mas eu tento
Juro que tento

Nunca pensei que passaria por isso mais uma vez.
Porém, todo fim de semana se repete.

E sempre, a única coisa boa de quando vais é a certeza de que voltarás.

Eu tento
Juro que tento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário