segunda-feira, 23 de junho de 2014

Encontro

Eram 10h, da madrugada, nosso encontro estava marcado. Aqueles encontros com hora de início e hora de fim.
Mas assim? E isso pode ser encontro?
Sim.
Eram 10h, e ela chegou, ela me olhou como nunca alguém olhou.
Ela me respeitou e não me viu com penar.
Ela entendeu que eu sou uma história e isso bastou.
Eram 10h30 e demos muitas gargalhadas,
gargalhadas que só acontecem nos encontros de verdade.
A gargalhada dela era a minha e a minha era a dela.
Esse foi o nosso encontro.

Um comentário:

  1. "Ela entendeu que eu sou uma história e isso bastou."

    Isso é poesia pura. Viajei longe na tua frase.

    Somos todos histórias. Que bom que agora estamos fazendo algo com elas.

    Abraços e toca ficha!

    PS - Ah, qual foi o texto teu que eu tinha comentado, lembra?

    ResponderExcluir