quarta-feira, 26 de maio de 2010

Kafka

Oi kafka tudo bem?

Vim aqui te dizer que hoje, exatamente hoje sei o que é a metamorfose...
Você acorda e vai tocar o nariz, ao invés de mãos você tem patas, PATAS!
Hoje eu me matamosfoseei sem querer, toda "roupa" tomou conta do meu ser, e eu estava ali dentro, querendo sair
gritando bem alto, sai dai! eu sou eu! porra!
me deixa ser eu, sai sai, sai do meu corpo
não me domina assim
sai seu verme nojento
quando eu olhei minha barriga eu vi
vi direitinho as partículas de um ser que não sou EU
e meu eu, ali dentro
a confusão
sou eu ou não sou?
sou ou não sou?
porra! me responde!
minha cabeça tentando entender...
o que é isso? é um corpo, uma fantasia?
cabeça pra que preciso de você?
pra mexer o teu corpo horas
mas que merda! e dá pra parar de pensar?!
sim dá! mas se teu corpo não é esse como posso parar de questionar
como ?
queres que eu me cale?
queres meu silencio?
não sei se consigo sou assim, não paro nunca
os neurônios estão sempre em conecções sinápticas

Hoje eu quis ser burra, esquecer a cabeça
não na verdade EU mesma não quis ser burra, mas a fantasia sabe
ela vem
mas ela não vem assim, devagar
é um dia quando acordo
e dai eu já estou com ela
bem que eu vi que meu nariz estava diferente!
eu percebi que a boca se mexia
que os dedos não paravam
era a crosta que me envolve
para
para
para
só um minuto
para
para
para
sai
sai
sai
sai da minha volta
meu corpo não pode ser tomado assim
não pode
doença!
que se foda a psiquiatria
psiquiatria fudida que taxa todo mundo
psique de merda
bullshit
bosta
barataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do meu corpooooooooooooooooooooooooo
saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii da minha volta
me deixa ser Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu choro
eu grito
eu imploro, eu quero ser euuuuuuuuuuuuuuuu
saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
fica longe
não vem
não vem pra perto de mim
eu luto, luto, luto, luto
e esses remédios que não fazem mais efeito
aumenta a dose
aumenta
e sai!
sai porra!
me abandona
me deixa
sai merda!
grande merda
o corpo tomado por merda
a cabeça com merda
saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Kafka me entende

Um comentário:

  1. Quase virei uma Barata agora. Quando te leio me sinto meio Gregor Samsa. Te Adoro e sinto saudade de ti e da tua arte. Beijos ! ! !

    ResponderExcluir