domingo, 16 de maio de 2010

Um vazio aqui no peito
o pensamento de que umas gramas poderia me tirar isso
medo do futuro
medo de entrar na paranóia
sai de um poço escuro
muita tristeza ficou pra traz
e hoje tenho pensado
tenho tentado controlar as coisas
mas as pessoas não são controláveis
nem eu sou
não posso me entregar
porque quero ter relacionamentos verdadeiros
o medo de chegar a loucura
a loucura de cara
medo de pirar no outro
fuder tudo
estranho
como disse: sai de um poço profundo
um buraco bem grande
mas hoje ele se disfarça
acena pra mim
me chama dizendo: vem aqui só um pouquinho, tu não controla, mas o que tem de ruim na morte?
não há nada de mal morrer assim, vem
um lado meu diz: pensa em outra coisa
vai, muda o pensamento
muda
muda
muda
muda
a obsessão em mudar me faz permanecer com o pensamento
não desligar
não dormir
não descansar
então venho aqui pedir a Deus
TRANQUILIDADE
amanhã é dia de trabalho
é dia de vida e não de morte
Deus me ajuda
Deus você está comigo?
Deus?
Deus?
Deus? Cadê você?

Obrigada por ter me deixado viva
obrigada por eu ter minha família
obrigada por minha rotina
obrigada obrigada
obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário