quarta-feira, 7 de julho de 2010

PUTZ- algo nada poético, apenas coisas soltas que estavam me saturando

Meu quarto está escuro aqui benzinho
sei lá
fui me afastando de tudo
sabia que esse dia ia chegar

hoje lembrei dos amigos
que estão lá
em seus experimentos
estão sendo testados feito ratos

lembrei dos suicidas também

lembrei de momentos Cazuza
meus

tá tudo passando aqui na cabeça
ela tá bem cheia
os sentimentos não identifico

hoje caminhei por horas também
meu corpo em movimento
outra perspectiva
a cada dia sendo mais o meu momento

mas tem a mãe
aquela mãe aqui dentro de mim
que me segura
me impede



2 comentários:

  1. a privada é a igreja de todos os bêbados.

    se vc me encontrar rodando pela casa fumando filtro..., saiba que eu estou down.

    roendo a mão... pensando num lugar melhor, ou amando e isso é bem pior.

    Eu tenho um plano que eu não sei achar.

    ResponderExcluir