sexta-feira, 25 de junho de 2010

A cavalo

(Charlote agora é Luisa)

O que você vai querer? Quero um vinho tinto seco que deixo a seu critério, e nada mais.
Você não vai comer nada?
Não!
Está bem, mas não beba muito porque amanhã vamos pra fora visitar meus pais.
Está bem.

Luisa se embreagou, e dormiu.

Pela manhã a cabeça doendo, a vontade de não levantar.
Meu amor, acorda, vamos nos arrumar pra irmos.
Está bem, aquele meu vestido azul está aqui na tua casa? Não lembro se deixei ele aqui da última vez.
Sim está, vou pegar pra você.
Obrigada.

Carlos levanta, pega o vestido de Luisa, tão lindo vestido que fica mais lindo ainda em seu corpo. Carlos vai até o quarto e olha em cima de sua cama, as curvas femininas de Luisa, abre um sorriso. Com ele, ela estava segura.

Ambos se vestem. Entram no carro. Luisa pede Bach - Tocata e Fuga, Carlos odeia as músicas de Luisa, mas coloca o pedido.

Luisa está cansada, enjoada de tudo aquilo. Mas não sabe ao certo o que é aquilo. Eis então que percebe.
Carlos para o carro!
Como assim?
Para agora!
Não vou parar!
Carlos por que você está me levando lá? Por quê? Você sabe que o Luis pode estar lá. Seus pais sempre convidam a família dele para o almoço.

Não me importa, quero te levar, e quero te levar comigo.
Você quer me constranger?
Quem quis me constranger foi você!
Luisa começa a dar socos em Carlos...
Depois de mais uma briga, ambos se acalmam.
E seguem em direção a fazenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário