sexta-feira, 18 de junho de 2010

A três



Personagens:

Paola: Cresceu com o exemplo de mulher fiel em sua casa, sempre lutou pra gostar só de um, quando estava com um ficava cega para os outros. Intelectualmente sábia, porém possui muita preguiça de pensar. Sentimentalmente inteligente porém este ainda é um campo em descoberta.

Carlos: Não se sabe ao certo como crescer, cresceu por natureza mesmo, sorte do destino. Mora com pai e mãe mas nem tem mais idade pra isso, mesmo assim só sai de casa quando encontrar a mulher fiel. Namora Paola e implora-a fidelidade. Intelectualmente ignorante, sentimentalmente inteligente e possui vasta conhecimento sobre os sentimentos.

Luis: Boa educação, família grande, teve sempre muito amor mas nunca soube lidar bem com isso. Investiu no intelecto, o campo dos sentimentos é algo absolutamente novo. Aparenta pouca criatividade mas não se julga pelas aparências!

...

é domingo, domingo é sempre triste, melancólico. Paola acorda e parte para as suas arrumações diurna de um digno domingo só, lavar a roupa suja da semana, limpar banheiro, lavar a louça...
Antes disso uma lida na caixa de e-mails: PAOLA, ESTOU COM MUITA SAUDADE, AMEI SUAS PALAVRAS DE AMOR E TODO O SEU SENTIMENTALISMO. ÉS UM ANJO EM MINHA VIDA, NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR DE VIAJEM E TE VER, SENTIR TEU CHEIRO, TEU CARINHO, MUITA, MUITA SAUDADE... TE CUIDA E NÃO ESQUECE QUE PENSO EM TI A TODO O MOMENTO! bjs Carlos

- AH, que lindo, que querido, que saudade! Essa viajem não acaba nunca, mas está cada dia mais próxima do fim.

o telefone toca...

- Oi Paola, tudo bem?
- Oi Luis como estas?
- Estou bem, e sabes muito bem porque estou te ligando né?!

(o coração tocou, não pode! não pode! foi criada como santa, tem que ser anjo, a princesa do castelo, fiel, muito fiel... CALOR?! TESÃO! por outro homem que não o Carlos?! não pode não, justo agora que fizeste juras de amor pra ele, tu atou compromisso com ele, é namoro, namorando, tens que ser dele, propriedade dele, só dele!)

- Sei porque estas me ligando sim, mas pode repetir?
- Então: vamos almoçar juntos, e depois um mate!
- Não sei ainda.
- Tá feito o convite!
- Convite aceito! é vamos sim! onde? Tu me pega aqui, eu vou até onde?
- Já já eu passo aí!

(sua safada! tudo de novo! jura que ama e já vai te assanha pra outro, safada, safada, safada, não foi assim que tua mãe te ensinou!)

QUE SE DANE, NÃO É HORA PRA PENSAR!

QUESTIONAMENTOS QUE ESTÃO EM MIM E COLOCO NA PAOLA: só porque eu sou apaixonada por um não posso transar com outro? e se eu me apaixonar por esse também? vou me apaixonar por dois? e será que eu já iludi um? fui eu quem iludi ou ele que se iludiu? e se eu quiser os dois loucamente e mais nenhum me quiser? ele tá viajando mas vai ficar sabendo, porque ninguém sabe que tenho algo com ele, então vai parar nos ouvidos dele, e daí o que eu faço? namoro? o que é isso? é prisão? mulher não tem tesão? só amor? porque é o que parece, conforme a minha educação, é o que parece! Mas não é o que eu sinto!
Uhhhiiii adorei o jeito de homem que o Luis estava na última vez que vi ele, adoro a sua postura masculina, como será o toque, o beijo, o cheiro no pescoço???
Se Carlus descobre, me capa as tetas, me chama de vadia, acaba comigo, mas eu sou propriedade dele? assinei um papel me declarando bem dele? Como isso funciona, mesmo sem papel já agimos como se fosse assim!
ahhhhhhhhhh, deu de pensar!

o telefone toca:

- Paola estou aqui embaixo, desce aí!
- vamos onde? ( o coração de Paola está aí, não é apenas ir contra o importo por Carlos, é ir contra toda a sua cultura, todo um discurso machista!)
- Laranjal, praia, almoço e chimas e muito beijo e carinho é claro!
- o sorriso, consentido de Paola.

A tarde maravilhosa
A transa ótima
o coração a mil
adrenalina a dois
esquecimento de que o Carlos existe
muito bom
muito bom
maravilhoso
o toque na medida
o cheiro
o orgasmo
ótimo.

Chegada em casa:

E-mail

Paola, meu anjinho, não me respondeste hoje, como estás? Estas bem? É mais uma das tuas depressões? Olha tô louco de saudade, o tempo tá demorando a passar aqui, mas não vejo a hora de chegar aí e te ver. Muita, muita saudade. bjão

E agora? dá pra ficar com os dois?
a tanto tempo isso não acontecia...


(FOTOGRAFIA DE PRISCILLA - BONECA DE MEIO LUXO - OLHARES.COM)

Um comentário: