sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

percebendo o lascivo

que novo foi
estar ali sentada,

o cigarro aceso
o sincero...

sua presença.

- Olha você está aí, sentadinha! (sua frase, meu sorriso)

Nossa você sempre esteve ali, e eu nunca tinha visto.
Que estranho, novo.
Você falou de você, ficou um pouco vermelho, calou.
Não respondi, palavras não importavam

olho no olho
olhos sorrindo

silêncio

Coisas novas começam a nascer,
era o meu lado lascivo falando.

Discrição, sim, sim, é a minha.
Porém a negação não.

Não estou com pressa.
Vou testando novamente,
vou olhando, admirando,
uma nova beleza em minha frente,
uma nova beleza tão antiga.

Ah, meu coração dói, está dolorido! Não é hora de mexer com ele.
Olhares novamente
olhares
olhares
olhares
Surgi mais um sorriso lindo!

2 comentários: